Todos trazemos o registo profundo da condição da nossa existência e do nosso percurso evolucionário. Não tomamos consciência disso porque perdemos o elo interior da nossa ligação ao Universo, o que nos leva a viver em contracorrente com o nosso desígnio maior. Mas não deixamos de evoluir para o cumprimento do nosso destino.
Nós evoluímos, tal como tudo no nosso universo. De Homem Sábio (Homo Sapiens) iremos crescer até ao Homem Espiritual e desse até ao Homem Criador. O desígnio derradeiro da nossa existência, enquanto espécie humana, é tornarmo-nos Criadores.
Somos criadores da nossa realidade e da nossa existência. Moldámos o mundo em que vivemos e nele aprendemos a sustentá-lo, para num futuro longínquo sermos também nós Criadores de outros mundos.
8 comentários:
Exato meu amor. Ninguém pode criar algo sem ter o conhecimento de como fazê-lo.
[te amo]
Se os conhecimentos não tivessem sido adulterados ou mesmo sonegados tudo seria mais fácil...
Saudades.
ManDrag
Que sei eu para te dizer? Este é um tema para o qual me sinto pequenina.
Deixo-te um abraço
Sabes, que te estimo muito, ManDrag, e não sei explicar essa razão_______________________________________
Um grande e enorne abraço assim «««
Claro que sim... a tua amiga chegou a boa conclusão!... nesta etapa já se está a aprender a "parar" com o escravatura da Natureza e "saber" viver em comunham com ela... o "Homo Celestis"... já ai anda... :)-
o "Homem Celestis" onde está ele? Sabemos que a tecnologia , a ciência, o Saber avançou de tal maneira desenfreadamente , os cientistas como deuses criam e recriam Vida mas esqueceram-se que a Vida passa pelo Amor e o homem tecnológico não tem amor nem por si próprio.
Vim te deixar montes e montes de saudades!
Beijinhos.
Que é feito?
Saudades.
Enviar um comentário